quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PRINCIPAIS ESTERÓIDES ANABOLIZANTES - DECA DURABOLIN


Este esteróide foi desenvolvido na década de 60 pela Organon, mas atualmente diversos outros laboratórios fabricam este esteróide, como o Extraboline da Grécia e o Dynabolon da Itália que é uma variação do decanoato de nandrolone sendo mais androgênico do que a Deca original. A Deca em sua forma original é moderadamente androgênico com boas propriedades anabólica, sendo utilizado para ganho de massa muscular e pré- competição, porém, alguns atletas tendem a reter muito líquido com esta droga. A Deca é muito usada como uma droga de base para todo ciclo de esteróide (desde que fora de temporada) por evitar inflamações e dores articulares que podem ocorrer devido a realização de treinamento pesado. A diferença da Deca produzida no Brasil é que esta vem com a concentração de 25mg/ml ou 50mg/ml, enquanto no exterior existe concentração de 100mg/ml.

22 comentários:

  1. olá , eu tenho 15 anos,peso de 75 kg, altura de 1.86 , e 33 cm de braço , e meu amigo tem 17 anos peso de 70 , altura de 1.85 e 31 cm de braço , gostariamos de saber se há algum risco de aplicar deca-durabolin , e como devemos aplicar , agradeço desde já '

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho 22 anos peso 75kg altura 1.83 malho bastante e nao consigo pegar massa muscular.o posso fazer para pegar massa muscular rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro homem não malha e sim treina, para poder ter resultados rápidos tem que comer de 3 em 3 horas, ter uma boa suplementação, um combo com Whey+creatina+dextrose ou malto dextrina, e pode complementar usando deca.

      Excluir
  4. Olá eu tenho 15 anos 1.70 tenho 49 cm de perna e malho á 5 meses e não consigo pegar massa muscular. O que eu posso tomar??

    ResponderExcluir
  5. olar eu tenho 15 anos e gostaria de saber o quais o risco de aplicar deca-durabolin e como aplicar

    ResponderExcluir
  6. Tenho 31 anos e gostaria de aplicar deca. tenho 53 kilos e tenho 1,56 metros.Como comprar?Como plicar.tenho celulite, mas estouu malhando pra caramba, mas a celulite não acaba.Obrigada.Aline

    ResponderExcluir
  7. vou injetar essa parada ae
    e quanto tempo vou comessar a notar
    diferença???

    ResponderExcluir
  8. ola gente se quiser saber mais um pouco sobre anabolizantes!!!!!!!!!!!
    so é me add no meu msn(rafael25000@hotmail.com).
    ajudarei no que posso!

    ResponderExcluir
  9. ola, eu tenho 22 anos 75 kg peso e 1,83 de altura eu treino ha 1 ano e meio e ja tomei varios tipo de proteina e nao consigo pega massa muscular a unica alternativa era aplicar deca + ainda estou em duvidas o q devo fazer ?......

    ResponderExcluir
  10. ola rapazes eu também quero aplicar deca, mais tô com medo já vi muitos efeitos colaterais dessa droga no google, principalmente de amputação de praços, como enjetar essa droga no braço e depois de quantos meses uma nova aplicação, tenho 1m e 83cm de altura e peso 74kl e 33cm de braço.

    qual a melhor?
    DECA-DURABOLIN ou DURATESTON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A deca é pra inchar e a dura pra dar força, uma complementa a outra.

      Excluir
  11. sabem eu aplico todos os meses, em uns amigos , num da nada cresce rapido e o braço fika consistente n akela coisa mole ke so tem volume, efeito colateral, e pros cuzão ke toma mais do ke deve, e ker ke n lhes acontece nada . conselho tomar malhar e commer bem tambem pk so anabolizante n vai da o resultado ke vc espera

    ResponderExcluir
  12. Ola, tenho 18 anos, e 47kg, estou abaixo do peso desejado e malho. Gostaria de saber se Deca é hormonio feminino ou masculino, porque ainda nao me disseram, e ql a quantidade que posso tomar para um resultado melhor . obrigada ! Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal. Não dá para dizer quanto e como você podem tomar esses anabolizantes. Para toda ação existe uma reação, portanto se faz razoável e inteligente, contratar um médico esportista, que após analisar diversos exames, lhe indicará o melhor resultado com o menor prejuízo. Marcelo

    ResponderExcluir
  14. Meu negócio é apenas o treino e nada mais.
    http://www.youtube.com/watch?v=RmOiN5ioG6M

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde meu nome é Genivaldo tenho 1 93 de altura Tenho 37 de braço eu pesa 64 quilos e queria perguntar se fazer um ciclo de Deca Durabolin e tesogar serar que eu vou ganho um bom tanto de massa e se faz bemm?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde meu nome é Genivaldo tenho 1 93 de altura Tenho 37 de braço eu pesa 64 quilos e queria perguntar se fazer um ciclo de Deca Durabolin e tesogar serar que eu vou ganho um bom tanto de massa e se faz bemm?

    ResponderExcluir